Casal rockeiro do Rio Grande do Sul brindaram com público do festival.
Juíza de paz se emocionou: "A vida só gosta de quem gosta dela", disse.
postado por kleberson costa .
Casamento de verdade: com juíza de paz, troca de alianças, padrinhos, champanhe e até jogada do buquê. No início da cerimônia, a juíza se emocionou: “A vida só gosta de quem gosta dela”, disse.
Quando Raquel, de 28 anos, pesquisou pela primeira vez a data do show da banda no Rock in Rio, no ano passado, ela viu em um site que seria no dia 1º de outubro. Daí em diante, marcou o casamento para o dia 30, contratou bufê e pagou tudo. “Quando falaram que ia ser no dia 24, eu mandei um email para a produção do evento e pedi para eles trocarem”, contou ela, rindo da própria ingenuidade.
Raquel se desesperou porque não poderia perder o show e a vontade era comemorar a união com o amado na apresentação do Red Hot. “Esse email que ela mandou repercutiu e eles ligaram para a gente, sugerindo para nos casarmos aqui”, explicou Gabriel, de 31 anos.
Noiva faixa preta Já que o casamento seria incomum e fora dos padrões, Raquel pensou em um modelito também nada convencional, que ela própria desenhou: vestido na altura do joelho, com uma faixa preta e sapatos também pretos.
“Não sou muito formal, uso camiseta e jeans, roupa de rockeira. Pensei em um vestido confortável, não sou uma noiva padrão. O preto foi para dar uma quebrada”, explicou Raquel.
Os dois começaram a namorar em 2005, em um show do Pearl Jam, a outra banda favorita do casal. De lá para cá, tiveram um filho, que não pôde vir ao festival.
“Quero tomar uma cerveja e curtir tudo até a hora do show”, disse Gabriel. “Está sendo muito emocionante”, completou a recém-casada, diante de um batalhão de jornalistas.
A noite e núpcias será em um hotel da Cidade do Rock.




Nenhum comentário:
Postar um comentário