Ian Drew, editor musical da USA Today, aposta em Hummingbird Heartbeat e The One That Got Away e ainda diz: “Mesmo com um ano de idade, o álbum continua providenciando hits ótimos para as festas.” Drew dá importância ao fato de que Katy faz parte do grande mistério do pop, desde que seu álbum não vendeu tão bem assim na primeira semana, mas foi ganhando o apreço do público e até hoje continua vendendo muito bem para um álbum do ano passado. E ele ainda acrescenta: “Katy é como aquela tempestade silenciosa que não vai embora. Você pensa que ela é uma daquelas que lançam um single de sucesso e depois desaparecem, até que ela começa a lançar hit após hit. Um sexto single é possível.”
Em controvérsia, Silvio Pietroluongo, diretor dos charts da Billboard, não está convencido de que haverá um sexto single: “Quando você consegue um feito como este, você já está na elite da música, e as vezes você já está feliz o suficiente e pode parar por aí.”
Greg Thompson, presidente de marketing da EMI, diz: “Nós já estamos muito felizes com os números, mas no mundo de Katy, nunca se sabe. O histórico de hits apenas fala pelo trabalho duro dela.”
Enquanto isso, Joe Levy, que trabalha na revista Maxim, prefere ficar em cima do muro dizendo: “Perry não faz apenas músicas boas, ela faz com que suas músicas virem eventos, assim como Madonna fazia.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário